Quem pensa que a moda skate só pertence aos meninos está muito enganada. Agora, ela invadiu o nosso guarda-roupa também!

Muitos dizem que skate é só para homens, mas não! Essa paixão pode ser feminina também.  Muitos dizem que skatistas vivem jogado, que não querem saber de nada, mas não é assim. O skatista prefere o conforto ao invés de terno e gravata, afinal não tem nada a ver com o estilo. Cada vez mais as garotas sobre quatro rodinhas estão dominando o mundo do street style.Que tal investir na moda skate no verão? Siiiim! Faz algum tempo que ela deixou de ter apenas uma pegada masculina e se tornou uma tendência do universo pink.A característica essencial da moda skate é o conforto! Então, não dispense t-shirts larguinhas, leggings, moletons e tênis estilo street.

A camisa xadrez e o shortinho é uma das coisas mais importantes no look Skatista, vocês podem usar todos os tipos de shorts, do jeans até o short saia que fica show! E por baixo da camisa xadrez use sempre uma t-shirt fresquinha de preferência que não aperte a sua cintura, isso te deixará mais a vontade.

Se o tempo estiver fresco, com aquele ventinho gelado, você pode usar suéter que são super confortáveis também, e até mesmo as meia-calças e calças leggings. Vai da sua preferência.




Esses são os look's da It Girl Nah Cardoso, ela não anda de skate mas tem o estilo super skatista, eu adoro os shorts e as t-shirts que ela usa, separei alguns looks dela que podem ser usados, exemplo: cropped.


Outra It Girl que vocês podem se inspirar também, é a Gabriela Rippi. Ela tem um estilo super skatista, adora usar aquelas meias compridas até o joelho, e essas t-shirts fresquinhas, eu amo o estilo dela!


 Blusinhas de malha também são super usadas, além de confortáveis elas deixam o look mais fácil para se combinar com jaquetas e camisas.


As t-shirts ousadas também são super usadas, arrisque-se.


E quem disse que não pode usar acessórios? Complemente seu look com um boné e com pulseiras legais também.Dê preferência aos modelos street de aba reta. Se abusar também de cores alegres no look, seu visual fica moderninho e ainda superfeminino. Combine ainda com jeans color e jaquetinhas ou moletons estampados.



Os acessórios de cabelo, como lenços, headbands e gorrinhos, são perfeitos para incrementar o look street da moda skate!


Nos pés as meninas skatistas amam os tênis das marcas Vans, Nike e até mesmo All Star, sneaker colorido - de preferência, de cano alto. Aproveite que o pink está em alta e aposte!


As meninas skater mais estilosas não se esquecem de registrar fotos incríveis em redes sociais como o Instagram! E, claro, de se divertir abusando de muita moda ;D

E você, já pensou em usar roupas da moda skate?

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Hellen Pardin, 17 anos. Apaixonada por maquiagem e cabelos. Super espontânea, gosta de dar dicas e receitas para as amigas. Animais é uma das suas paixões, mas cabelos sempre foi o seu forte, tanto na vida cotidiana quanto no blog.
Tecnologia do Blogger.